Feijoada da Rosa Mística

Em setembro, realizaremos uma Feijoada em prol de nossas atividades pastorais.

Ocorre que este ano devido ao isolamento social que estamos vivenciando, esta feijoada acontecerá no dia 26 de setembro de 2020, das 11h às 15h, e têm como finalidade angariar fundos para suprir as necessidades da paróquia diante dos impactos ocasionados pela Pandemia do Covid-19.

Ao comprar o bilhete de nossa feijoada você tem duas opções:

Retirada: Caso queira vir até nossa paróquia para retirar seu pedido. Estamos localizados na R. Olímpio Dias de Abreu, 513, Jardim São Luiz, Montes Claros – MG.

Delivery: Prefere receber em casa? Sem problemas. Nós levamos os pedidos até você. Basta informar na compra um número de telefone e o endereço de entrega. A taxa de entrega é de R$ 5,00.

Além da compra antecipada, você ainda pode comprar no dia, na modalidade Drive Thru.

A feijoada serve até duas pessoas e vem completa, o valor do bilhete é de R$ 20,00 para Retirada e R$ 25 para Delivery, podendo ser adquirido com as diversas Pastorais, Grupos e Movimentos, bem como na nossa Secretaria Paroquial.

Participe conosco!