Início / Rosa Mística Notícias / 5ª edição / Nossa família Rosa Mística

Nossa família Rosa Mística

Novo pároco, Padre Toninho, e Padre Oswaldo

A Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no mês de Setembro/2016 acolheu de braços abertos o nosso novo pároco: Côn. Antônio Galvão de Campos Arruda Filho, mais conhecido como Padre Toninho. É uma grande alegria tê-lo conosco e podermos desfrutar de todos os seus riquíssimos ensinamentos. Apesar de o termos como pároco, outros grandes sacerdotes caminharão com a paróquia nos próximos anos; Os padres da Ordem Premonstratense, os nossos vigários Pe. Michel, Pe. Roney, Pe. Evangelista, Pe. Elâneo, Pe. Sérgio e Pe. Andres. Para melhor caminharmos juntos, foi feita uma distribuição entre os movimentos da paróquia e o Padre Michel ficará responsável pela catequese em seu sentido amplo e pela Pastoral Familiar; Pe. Roney com a liturgia; Pe. Sérgio com a Pastoral da Saúde; Pe. Andres com a Pastoral Social, Vicentinos e Casa Santa Bernadete; e o nosso padre Toninho com as demais pastorais e movimentos. Deve-se então em qualquer eventualidade, recorrer-se a cada um dos padres responsáveis pelo respectivo movimento. Por último, e não menos importante, nos despedimos e deixamos que o nosso querido Padre Oswaldo alçasse voos mais altos e fosse para o Seminário de Jaú/SP. Apesar de nossos olhos se encherem de lágrimas com a sua despedida, nosso coração enche-se de orgulho e felicidade por saber o quanto Jáu irá se agraciar com a presença desse ilustre ser humano. Mais do que nunca, o padre que foi nosso durante 11 anos, e continuará sempre em nossos corações, teve a oportunidade de praticar um dos mais belos ensinamentos que Nossa Senhora deixou aos seus filhos, e que ele como filho amado e predileto de Maria repetia incansavelmente: “Fazei tudo, o que Ele vos disser!” Vai com Deus padre Oswaldo; conquiste muitos corações em SP, e contribua para o crescimento do reinado de Cristo por lá, porque pode ter certeza que aqui, o senhor deixou vários filhos espirituais, amigos e admiradores! Nós te amamos!! E seja muito bem vindo Padre Toninho, o coração Rosa Mística te acolhe e já te ama por aceitar caminhar conosco.

Keytianne Spósito Almeida